Tecnologia como aliada na entrega de valor ao paciente é foco da discussão comandada por John Mattison no Conahp 2019

Diretor médico de informação da operadora de saúde norte-americana Kaiser Permanente, John Mattison apresentará o case de cuidados 360° da empresa durante o Conahp 2019. A forma como esse sistema utiliza a tecnologia e dados abrangentes para a geração de valor para o paciente e na estratégia de negócio será um dos principais tópicos da discussão.

> Confira outros palestrantes confirmados para o Conahp 2019 <

Os estudos de Mattison consistem em transformar o atendimento clínico e hospitalar por meio da tecnologia da informação, em prol disso ele patrocina inúmeros projetos de inovação e faz orientação de startups de saúde digital. É presidente do Grupo de Trabalho de Saúde da Aliança Global para Genômica e Saúde (GA4GH), e membro do conselho do Open Health e do conselho consultivo da Política e Ética em Medicina de Precisão financiada pelo NIH. Também leciona em diversas universidades, incluindo a Singularity University.

O especialista comandou a implementação do maior projeto de integração eletrônica na saúde nos Estados Unidos, e lidera uma série de programas relacionados ao tema, como o de cuidados virtuais. Já publicou na Forbes, no The Wall Street Journal e nas revistas científicas Nature, JAMIA, JAMA.

Mattison também participa ativamente de conferências nacionais e internacionais de saúde e presta consultoria em muitos países. Além de ser fundador do padrão XML internacional para interoperabilidade de registros de saúde, e compor iniciativas globais para levar serviços de internet a comunidades carentes, fornecendo acesso a empregos e assistência médica.


Congresso Nacional de Hospitais Privados – Conahp 2019
Data: 26, 27 e 28 de novembro
Local: Transamérica Expo Center – Hall B
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo
Para mais informações (11) 3122-6244 / (11) 3122-6240 | inscricoes@anahp.com.br

Compartilhe

Você também pode gostar: