Novos dados hospitalares e possível terceira onda da Covid-19 no país serão os temas tratados no próximo Anahp AO VIVO

O evento contará com a participação de João Gabbardo, coordenador executivo do Comitê Científico de Combate ao Coronavírus do Governo de São Paulo, além de especialistas do setor da saúde

São Paulo, agosto de 2021 – Diante do cenário de pandemia, as atualizações dos principais indicadores hospitalares é uma forma de acompanhar os impactos ocasionados pela Covid-19 no setor. Nesta quarta-feira (01), o Anahp AO VIVO – webinar da Associação Nacional de Hospitais Privados – irá abordar o tema “Covid-19: Variante delta e o que os dados nos dizem sobre a evolução da pandemia”, em que especialistas irão debater sobre uma possível terceira onda, além de apresentar os dados inéditos da 7a edição da Nota Técnica Observatório Anahp.

Esta edição do webinar contará com a participação de André Medici, economista social e da saúde, João Gabbardo, coordenador executivo do Comitê Científico de Combate ao Coronavírus do Governo de São Paulo, Rosana Richtmann, infectologista do Emílio Ribas e do Hospital e Maternidade Santa Joana, e Ary Ribeiro, CEO do Sabará Hospital Infantil, como moderador do debate. Durante o evento, serão apresentados dados atualizados dos hospitais associados, que mostram não somente o cenário dos das instituições, como taxas de ocupação, perfil epidemiológico, tipos de altas de Covid-19 e saídas hospitalares, mas também o indicadores econômico-financeiros.

O evento é totalmente gratuito e os interessados devem realizar sua inscrição através do site https://conteudo.anahp.com.br/anahp-ao-vivo.

Sobre o Anahp AO VIVO

Evento gratuito

Data: 01 de setembro de 2021

Horário: 18h

Link para inscrições: https://conteudo.anahp.com.br/anahp-ao-vivo

Compartilhe

Você também pode gostar: