Associação Voluntários da Saúde promove 1º encontro presencial sobre controladoria hospitalar na sede da Anahp

O evento reúne especialistas na capital paulista para uma série de palestras sobre o tema

Nesta sexta-feira (19), das 8h30 às 16h, acontece o evento Imersão em Controladoria Hospitalar, promovido pela Associação Voluntários da Saúde (AVS) e destinado aos profissionais da saúde de hospitais públicos.

A programação presencial traz especialistas para palestras sobre o tema ao longo do dia: João Romitelli, diretor da Teorema Contabilidades; Thiago Camargo, gestor de novos negócios da AC Camargo Câncer Center; Marcelo Carnielo, diretor de serviços da Planista; e Ruth Dornelles, sócia-diretora da SEAC Gestão Saúde.

Além dos convidados, o evento conta com a participação dos voluntários da AVS e introdução do presidente da associação, Fernando Torelly. “Este é o primeiro encontro presencial da Associação Voluntários da Saúde. Será uma ótima oportunidade de reunirmos nossos voluntários e diversos profissionais do SUS para compartilharem experiências eficientes em tomada de decisão e gestão operacional na saúde. Este conhecimento é fundamental na preparação dos hospitais públicos para oferecerem um atendimento de excelência”, finaliza Torelly.

As vagas para a Imersão em Controladoria Hospitalar são limitadas. Para participar, os interessados devem fazer suas inscrições pelo formulário no link: https://bit.ly/3Qpufyi. O auditório da Anahp está localizado na Rua Cincinato Braga, 37, 4º andar, Bela Vista (próximo ao Shopping Paulista) – São Paulo.

Sobre a Associação Voluntários da Saúde
A Associação Voluntários da Saúde reúne mais de 600 voluntários com o intuito de contribuir com a transformação e melhoria contínua da assistência à saúde no País. Por meio do conhecimento e experiência de seus integrantes, desde 2020, auxilia 17 hospitais públicos e filantrópicos a aprimorarem seus processos de gestão, contribuindo diretamente para a qualificação do SUS.

Compartilhe

Você também pode gostar: