Anahp e ACATE selam parceria para inovação na saúde

Daniel Leipnitz e Walmoli Gerber, Presidente e Diretor da Vertical Saúde da ACATE, ao lado de Martha Regina Oliveira e Jadson Costa, Diretora Executiva e Diretor de Mercado e Novos Negócios da Anahp, da esquerda para a direita

A Anaph e a Vertical Saúde da ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia assinaram, hoje (23), um acordo que visa estimular o desenvolvimento de soluções inovadoras para a área da saúde.

“A Anahp reconhece a importância da inovação na saúde e, como entidade representativa dos hospitais de excelência do país, tem o papel estimular o desenvolvimento de soluções que possam promover a eficiência no setor hospitalar, proporcionando mais qualidade e segurança para o paciente”, detalha Martha Regina Oliveira, Diretora Executiva da associação.

O primeiro fruto dessa parceria é a Startups, uma área exclusivamente voltada para a inovação dentro da 6° edição do Conahp. A ACATE fará parte da comissão julgadora deste projeto, que visa reunir startups selecionadas para apresentarem suas soluções aos mais de 2000 participantes do Congresso. “Esta parceria veio no momento oportuno, uma vez que a Associação tem pensado em projetos futuros com foco em inovação”, complementa a Diretora.


O acordo foi selado durante o 1° Health Tech Demoday, evento que contou com diversas empresas apresentando soluções para a saúde, entre produtos e modelos de negócios, realizado no auditório da Anaph.

Compartilhe

Você também pode gostar: