Anahp apoia | Primeira edição do VBHC Summit of the Americas

Evento acontecerá entre os dias 17 e 19 de abril, no Canadá

A primeira edição do VBHC Summit of the Americas é um evento internacional que reunirá os grandes nomes no Value-Based Health Care (VBHC) no mundo entre os dias 17 e 19 de abril. Também contará com a primeira edição do America’s Dragons’ Grant, uma competição que visa identificar e apoiar iniciativas de VBHC, realizada em parceria com o Value-Based Health Care Center Europe, sediada na Holanda, que lançou o Dragon’s Internacional em 2018. A ideia é reunir experts em VBHC com profissionais que estejam em fase inicial de implementação de iniciativas de VBHC, criando um ambiente de troca e aprendizagem que irá ajudar a impulsionar a implementaçao de VBHC em nossa região.

O Summit reunirá profissionais clínicos, inovadores e entusiastas de VBHC do Brasil e do Canadá para celebrar as iniciativas promissoras, fazer networking e criar momentum. O rico programa científico certamente irá inspirar e mobilizar os participantes a transformar suas organizações de saúde.

O propósito do Dragon’s Grant para as Américas é identificar e reconhecer “diamantes brutos” de VBHC que precisam ser lapidados e apoiados para que consigam acelerar e escalar. Os projetos indicados ao Grant podem vir a se tornar os futuros ganhadores do renomado VBHC Prize! O evento será híbrido, presencial e virtual, e deverá ocorrer anualmente revezando Canadá e Brasil o que dará a oportunidade de celebrar e aprender com as iniciativas implementaçao de VBHC destes países.

Além de estimular o networking ae mobilizar os líderes do setor da saúde que compartilham o mesmo mindset orientado à valor em saúde, a primeira edição do VBHC Summit of the Americas, os ganhadores do Americas Dragons’ Grant serão reconhecidos por suas inictivas promissoras e receberã um programa de consultoria especializada e personalizada de com Embaixadores de VBHC e participação automática no VBHC Dragons’ Grant Internacional que ocorrerá em Amerongen, na Holanda, em 14 de maio de 2024.

Saiba mais: www.vbhcsummit.com

Compartilhe

Você também pode gostar: