Anahp Apoia | Foi dada a largada para o Congresso da SOCESP 2024

Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo convida para o evento, que acontece entre os dias 30 de maio e 1º de junho no Transamerica Expo Center, em São Paulo

“Queremos que em 2024, o Congresso da SOCESP seja um gigante ainda maior.” Com esta frase – que faz alusão ao codinome que o Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo ganhou por conta de seus números generosos de aulas, eventos, inscritos, parceiros etc. – o presidente do congresso, Felix Ramires, faz a chamada para a nova edição, que acontecerá entre os dias 30 de maio e 1º de junho, em São Paulo.

“Nos tornamos o principal fórum de troca de informações científicas da cardiologia no país. Vamos nos superando ano a ano, trazendo os melhores profissionais, conteúdos e métodos para compartilhar tudo o que é relevante voltado à especialidade”, disse.

A Anahp marcará presença no evento por meio da participação do coordenador do Grupo de Trabalho Gestão do Corpo Clínico Miguel Cendoroglo, que atua como superintendente corporativo do Hospital Israelita Albert Einstein.

A edição 2024 do congresso segue com agendas testadas e aprovadas pelos congressistas, como a Arena, que recebe palestras interativas, e a Arena Inovação, com apresentações sobre novas tecnologias. O evento também contará com o Simpósio Satélite; as sessões Temas Livres; e as oficinas Hands On, com temas como eletro-arritmia e inteligência artificial, morte súbita, ECMO, USG e ECO point of care, entre outros.

Acesse o site oficial do evento para saber mais e se inscrever para participar.

Compartilhe

Você também pode gostar: