Anahp Apoia | Cursos livres voltados a gestores da saúde estão disponíveis no SindEduca

O Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo – SindHosp disponibiliza em sua plataforma de educação, o SindEduca cursos presenciais e online voltados para a capacitação de profissionais do setor de saúde e com foco em gestão.

Associados Anahp têm direito a 50% de desconto no valor cheio dos cursos. Para saber como usufruir do benefício, entre em contato pelo e-mail sindeduca@sindhosp.org.br ou pelo WhatsApp (11) 91569-8726.

Os três cursos disponíveis são:

  • Gestão da Qualidade na Saúde: estratégia de gestão para todos os perfis de serviços de saúde

Evento presencial que acontece no dia 24 de abril, com carga horária de 8 horas e direito à certificado. Neste curso você vai aprender sobre este modelo de gestão que visa alcançar um alto nível de excelência dos cuidados e assistência oferecida, utilizando os recursos de forma eficiente, com o mínimo de riscos e alto grau de satisfação por parte do paciente e resultados finais em saúde.

Para saber mais sobre programação, público-alvo e se inscrever, acesse a página oficial. As vagas são limitadas.

  • Comunicação Eficaz para Profissionais de Saúde: desenvolva habilidades de comunicação que fazem a diferença no atendimento e na gestão

Evento presencial, que acontece no dia 13 de junho, com carga horária de 8 horas e direito à certificado. Neste curso você irá aprender sobre como utilizar a comunicação de maneira eficaz , se avaliar e treinar para desenvolver estratégias de relacionamento, como acolher e gerenciar expectativas de pacientes e funcionários no ambiente clínico, hospitalar e laboratorial.

Para saber mais sobre programação, público-alvo e se inscrever, acesse a página oficial. As vagas são limitadas.

  • Gestão de Conflitos: foco em Saúde Mental, Neurociência, PNL e Soft Skills

Evento online com carga horária total de 12 horas – 9 horas de conteúdo online (ao vivo e interativo) e 3 horas de conteúdo off-line (material de apoio). As aulas ao vivo acontecem nos dias 16, 23 e 30 de abril e cada encontro tem duração de 3 horas. Aprenda na prática como identificar, compreender e gerir conflitos de maneira eficaz na sua equipe, utilizando técnicas de PNL, conhecimentos de neurociência, e estratégias voltadas para a saúde mental.

Para saber mais sobre programação, público-alvo e se inscrever, acesse a página oficial. As vagas são limitadas.

Compartilhe

Você também pode gostar: