2022: O ano de ouvir a saúde

A Anahp acredita que, mais do que nunca, a saúde deve estar no centro das propostas que serão apresentadas nas eleições deste ano, em que os brasileiros decidirão os rumos do país. Por isso, a Associação tem trabalhado fortemente para ampliar o debate trazendo subsídios contundentes para as discussões em torno do tema. Este ano, lançamos a iniciativa “2022: o ano de ouvir a saúde”, que reunirá uma série de ações que a Anahp irá promover neste ano eleitoral. Contamos com dois parceiros para este processo: os veículos JOTA e Poder360.

Confira a seguir mais detalhes sobre as iniciativas propostas:

Eleições 2022 e o futuro da saúde em debate

A primeira ação relacionada a esta nova iniciativa foi um debate ao vivo, dia 17 de março, com o cientista político Carlos Melo, o Co-CEO e fundador do JOTA, Felipe Seligman, e o diretor de Redação e criador do Poder 360, Fernando Rodrigues.

>> Assista aqui

50 personalidades apontam os caminhos para a saúde

Entrevistas com as 50 personalidades da saúde no Brasil para apontar sugestões de melhoria para os governantes do próximo mandato. Os resultados serão compilados e enviados para todos os candidatos destas eleições.

O que os brasileiros pensam sobre a saúde no país?

Ouviremos a população para saber o que os brasileiros esperam da saúde e como avaliam os serviços prestados atualmente. Os resultados da pesquisa serão compartilhados com os candidatos a cargos executivos e legislativos.


Assista abaixo como a Anahp trará a saúde para o centro do debate: