2022: O ano de ouvir a saúde

A Anahp acredita que, mais do que nunca, a saúde deve estar no centro das propostas que serão apresentadas nas eleições deste ano, em que os brasileiros decidirão os rumos do país.

Por isso, a Associação tem trabalhado fortemente para ampliar o debate trazendo subsídios contundentes para as discussões em torno do tema. Este ano, lançamos a iniciativa “2022: o ano de ouvir a saúde”, que reunirá uma série de ações que a Anahp irá promover neste ano eleitoral.

Contamos com dois parceiros para este processo: os veículos JOTA e Poder360. Confira a seguir mais detalhes sobre as iniciativas propostas:

Eleições 2022 e o futuro da saúde em debate

A primeira ação relacionada a esta nova iniciativa foi um debate ao vivo, dia 17 de março, com o cientista político Carlos Melo, o Co-CEO e fundador do JOTA, Felipe Seligman, e o diretor de Redação e criador do Poder 360, Fernando Rodrigues.

>> Assista aqui.

50 personalidades apontam os caminhos para a saúde

Entrevistas com as 50 personalidades da saúde no Brasil para apontar sugestões de melhoria para os governantes do próximo mandato. Os resultados compilados serão enviados para todos os candidatos destas eleições.

>> Acesse a publicação na íntegra

O que os brasileiros pensam sobre a saúde no país?

Ouvimos mais de 3 mil pessoas para saber o que a população brasileira espera da saúde e como avaliam os serviços prestados atualmente. A pesquisa está sendo compartilhada com os candidatos a cargos executivos e legislativos.

>> Acesse o material completo

ASSISTA ABAIXO COMO A ANAHP TRARÁ A SAÚDE PARA O CENTRO DO DEBATE:

Compartilhe

Você também pode gostar: