Tecnologia na segurança é tema de Café da Manhã Anahp

“Atualmente são tantas as novas tecnologias aplicadas ao nosso redor. Achamos que o mercado de segurança deveria acompanhar este movimento”, explicou César Leonel, CEO da Gocil, durante o Café da Manhã Anahp realizado na quinta-feira (26/10), na sede da entidade em São Paulo. Traduzindo, trazer a transformação digital para os produtos de segurança gerenciada da Gocil é a intenção do executivo.

A aposta da empresa é o Integras, plataforma de segurança que une, em um mesmo ambiente computacional, informações antes isoladas: câmeras de vídeo, sensores, controle de acesso e automação predial. Um centro de comando da Gocil centraliza ações definidas com o cliente e orientar operações.

“O mundo da segurança física com a digital tem se fundido. E tecnologias disruptivas como a nuvem fazem com que as coisas caibam em nosso orçamento”, explicou Leonel. “Existe claramente uma transferência de valor do físico para o digital.”

O Integras é capaz de incorporar novas tecnologias no futuro, uma vez que o sistema pode monitorar qualquer dispositivo que gere dados IP – inclusive Internet das Coisas (IoT). Os dados coletados, por sua vez, podem alimentar softwares analíticos e identificar riscos de forma preditiva, além de definir prioridades e facilitar a tomada de decisões.

Mais informações sobre o sistema podem ser obtidas no site da Gocil.

Compartilhe

Você também pode gostar: