Predict Vison é startup vencedora no Conahp 2018

Para encerrar o primeiro dia do Congresso Nacional de Hospitais Privados 2018, foi realizada a premiação das 10 melhores startups da saúde, uma novidade no Conahp. A grande vencedora do prêmio de R$ 15 mil em serviços e uma parceria com a aceleradora ISSO! foi a Predict Vision.

A Predict é uma plataforma de Inteligência Artificial para suporte a diagnósticos de imagens médicas. A solução tem como objetivo garantir que todo paciente resolva um diagnóstico correto e um tratamento adequado , eliminando o viés individual do médico , ou seja , atualmente o exame é subjetivo ao conhecimento e treinamento do médico , e a ideia da Predict é que independente de onde o paciente seja tratado, sempre tenha um diagnóstico correto. No Brasil 137 pessoas morrem diariamente por erros médicos.

A solução é baseada em cloud e pode ser utilizada por instituições de saúde ou médicos individuais em qualquer local do planeta , com acesso a internet ou não. Basta fazer o upload do exame e em poucos segundos se obtém o resultado. A plataforma já está apta a realizar diagnósticos oftalmológicos, oncológicos, dermatológicos e neurológicos.

Atualmente a Predict é capaz de detectar doenças através de imagens em média de 40 segundos com uma acuracidade de 92%. O produto ajuda a aumentar a eficiência de modo a realizar diagnósticos em poucos segundos além de realizar a triagem que separa os casos com problemas dos casos sem problemas, priorizando pacientes que apresentam reais necessidades de tratamento urgente , além de estar disponível 24 horas , 7 dias por semana , ajudando assim a aumentar a produtividade e reduzir custos.

Compartilhe

Você também pode gostar: