Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Paulo Chapchap é o novo diretor de Estratégia Corporativa do Grupo Santa Joana

O Grupo Santa Joana, composto pelos hospitais e maternidades Santa Joana, Pro Matre Paulista e Santa Maria, com ênfase no cuidado do binômio mãe-bebê, acaba de nomear o médico Paulo Chapchap para a posição de diretor de Estratégia Corporativa. A parceria com o executivo teve início há seis meses quando passou a integrar o Conselho de Administração do Grupo Santa Joana.

O anúncio privilegia a alta complexidade médica e técnica do Grupo Santa Joana, sendo um movimento para aumentar ainda mais a qualidade em gestão e eficiência da Instituição e tendo o Dr. Paulo Chachap contribuindo imensamente com esse processo ao estruturar futuras estratégias e colocá-las em prática.

Com carreira desenvolvida em grandes instituições do setor de saúde, como o Hospital Sírio-Libanês onde esteve na direção por quase 20 anos e na DASA onde exerceu o cargo de Conselheiro Estratégico do Negócio de Hospitais e Oncologia, Chapchap liderou grandes desafios. Atualmente, além da posição no Santa Joana, Chapchap irá compartilhar seu tempo como diretor-médico do Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS) e presidente do Conselho de Administração do Instituto Todos pela Saúde (ITpS).

Fonte: Santa Joana

Compartilhe

Você também pode gostar:

Einstein lança graduação em Psicologia

Além de uma formação generalista completa, programa oferece ênfases em avaliação psicológica, psicologia clínica e promoção da saúde e bem-estar  O Ensino Einstein terá uma nova graduação em 2025: Psicologia.

Leia mais