Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Palestra no Hospital Moinhos de Vento aborda as diretrizes internacionais para o tratamento com antirretrovirais

O Hospital Moinhos de Vento promove mais uma edição do encontro semanal Guidelines nesta quarta-feira (19), às 11 horas. O tema debatido será “Antiretroviral Treatment of Adult HIV Infection 2014 Recommendations of the International Antiviral Society–USA Panel”. A palestra será ministrada pela médica infectologista do Hospital Moinhos de Vento, Tainá Fagundes Behle.

O evento, realizado semanalmente no mesmo horário e local, promove a discussão periódica das recomendações de grandes sociedades médicas nacionais e internacionais, pareando-as com a prática diária do corpo clínico e fomentando a atualização contínua dos protocolos institucionais.

A atividade acontece no Anfiteatro Schwester Hilda Sturm, localizado no 4º andar do Bloco C, e terá duração de 1h. Corpo clínico, residentes, colaboradores e alunos do hospital estão convidados a participar.

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3537-8735.

Fonte: Hospital Moinhos de Vento – 18.08.2015

Compartilhe

Você também pode gostar: