Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

O Coral do Vitória Apart Hospital irá se apresentar nos dias 27 e 28 para seus pacientes e visitantes

O Coral do Vitória Apart Hospital (VAH) vai se apresentar nas próximas quarta e quinta-feiras, dias 27 e 28, para seus pacientes e visitantes.

Aproveitando o clima de folia, o grupo interpretará marchinhas e músicas tradicionais carnavalescas em diversas áreas do hospital, como hall, pronto-socorro e unidades de internação. As apresentações serão às 8 horas, na quarta, e às 8 horas e 18h30, na quinta.

Para o Vitória Apart Hospital, incluir os pacientes na rotina alegre de Carnaval pode ser uma boa oportunidade de ativar boas lembranças, gerar alívio e felicidade em um momento de desconforto ou até mesmo dor.

Compartilhe

Você também pode gostar: