Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Nova campanha de mídia da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo traz o conceito de cuidado integral na saúde

São Paulo, 13 de junho de 2019 – A Vida Não Para é a nova campanha publicitária da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, no ar desde o último dia 12. O mote principal das peças que serão veiculadas em tevê, rádio e internet é a valorização da vida de todos e de cada um – pacientes, médicos, colaboradores e parceiros, por meio de um ambiente acolhedor e da assistência humanizada e integral à saúde, características que estão no DNA da instituição, que está preparada para o futuro da Medicina.

Desenvolvido pela McCann Health, o filme será veiculado em horário nobre nos canais abertos TV Globo, TV Record e TV Bandeirantes e também nos fechados Globonews e GNT. A campanha, porém, não se restringe à TV. A BP também estará presente nas rádios CBN, Jovem Pan, BandNews FM e BTN, além das campanhas online.

Para conferir o filme da campanha clique aqui.

Ficha técnica

Título: A vida não para
Agência: McCann Health
Anunciante: BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
Aprovação Cliente: Rodrigo Parreiras, Victor Correia, Roberta Landucci e Maria Alice Rocha

CEO: João Consorte
ECD: Bruno Abner
Diretora de Criação: Alessandra Gomes
Criação: Fernando Franchim, Thiago Silva
Diretora de Atendimento: Gisela Carvalhinho
Atendimento: Camila Baptistella, Emily Oliveira
Mídia: Allan Gomes

Produtora: Bando
Direção: Jorge Ponce Betti
Diretor de Fotografia: Wagner Jabour
Produção Executiva: Marcela Sutter
Atendimento: Andrea Nero
Coordenação de Produção: Luis & Miliet
Coordenadora de Pós-Produção: Nayla Kols
Edição: Arthur Brito

Color grading: Psycho n”Look
Finalização: Tribbo Post
Produtora de Áudio: Cabaret

Compartilhe

Você também pode gostar: