Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Instituto PENSI promove encontro de especialistas para discutir quadros clínicos e complicações em crianças

Instituto Pensi, do Hospital Infantil Sabará, promove encontro de especialistas para discutir quadros clínicos e complicações em crianças

Aula será transmitida ao vivo na próxima quinta-feira (06/08) pelo Instituto PENSI

Com o objetivo de levar informação e conhecimento para profissionais durante a pandemia, o Instituto PENSI promove toda semana webinars com profissionais convidados para discutir importantes temas na área da Pediatra. Na próxima quinta-feira (06/08), será a vez do webinar “Quadro Clínico e Complicações em crianças”.

O encontro terá apresentação e mediação de Sabrina Nery, gastroenterologista pediátrica e gerente médica da Unidade de Internação, Centro Cirúrgico e SND do Sabará Hospital Infantil. Haverá espaço destinado às perguntas feitas pelo público, após as aulas.

O webinar será transmitido ao vivo no canal do YouTube Saúde da Infância, na próxima quinta-feira (06/08), das 19h30 às 21h, no link: https://youtu.be/p3y7X_NSpy4.

Confira abaixo as aulas e os palestrantes convidados:

1) Síndrome Inflamatória Multissistêmica em crianças
Daniella Bonfim: Infectologista pediátrica do Sabará Hospital Infantil e chefe do servido de pediatria do Hospital São Luiz Gonzaga da Santa Casa de São Paulo.

2) Manifestações atípicas
Flávia Jacqueline: Professora assistente da FCMSCSP, médica assistente infectologista pediátrica da Santa Casa de SP e do Sabará Hospital Infantil.

Sobre o Instituto PENSI
O Instituto PENSI – Pesquisa e Ensino em Saúde Infantil é uma associação sem fins lucrativos fundada em 2012 com o objetivo de produzir e disseminar conhecimento em Saúde Infantil, incorporada na missão da Fundação José Luiz Egydio Setúbal (JLES) e respeitando seus valores. Todo o trabalho é realizado por meio dos diferentes núcleos: Pesquisa, Ensino, Projetos Sociais, Autismo e Voluntariado, que têm estrutura própria, mas atuam em colaboração contínua com Sabará Hospital Infantil.

Compartilhe

Você também pode gostar: