Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital ViValle inaugura novo centro médico

Localizado no Jardim Aquárius, o novo Centro Médico oferece mais conforte e comodidade no atendimento ambulatorial.

Amanhã, dia 1.° de fevereiro, o Centro Médico viValle se muda do seu tradicional endereço na Praça Praça Cândida Maria César Sawaia Giana, próxima à Rua Luiz Jacinto, para o Bairro Aquárius, em São José dos Campos. Médicos e pacientes poderão usufruir de uma ampla, confortável e moderna estrutura.

O novo endereço oferece 22 consultórios e três salas exclusivas para exames de Eletrocardiograma (ECG), Ecocardiograma e Ergometria e uma área útil de 964m², quase três vezes maior do que o espaço anterior.

Os pacientes contam ainda com facilidades como a marcação de exames de imagem na URC – Diagnósticos por Imagem e a pré-internação para cirurgias eletivas no Hospital viValle in loco, internet wireless e instalações confortáveis como o lounge de espera e consultórios.

No Centro Médico viValle é possível agendar atendimento com médicos alergologistas, buco-maxilo, cardiologistas, cirurgiões do aparelho digestivo, oncológicos e gerais, clínicos gerais, endocrinologistas, gastroenterologistas, ginecologistas, hematologistas, neurocirurgiões, nutricionistas, oncologistas, ortopedistas, ortopedistas oncológicos, otorrinolaringologistas, proctologistas, urologistas, vasculares e psicólogos.

Compartilhe

Você também pode gostar: