Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital Pilar firma parceria com a Hospital Care

Novidade trará ainda mais crescimento e modernização à Instituição, que seguirá com a mesma marca e filosofia humanista

O Hospital Pilar anunciou nesta segunda-feira (09/12) parceria comercial com a Hospital Care, holding de serviços de saúde. A Instituição, que atua há 55 anos no bairro Bom Retiro, em Curitiba, seguirá com a mesma gestão e mantendo a marca e a filosofia humanista já conhecidas no mercado. O objetivo do negócio é ampliar a infraestrutura e a capacidade de atendimento, trazendo novas tecnologias e opções de tratamento aos pacientes.

“O mercado de Curitiba é estratégico para a nossa atuação regional, principalmente por conta do seu perfil sociodemográfico. Além disso, encontramos no Hospital Pilar características que suprem as necessidades para a implantação do nosso modelo de atuação, de uma gestão integrada na saúde suplementar brasileira”, afirma Rogério Melzi, presidente da Hospital Care.

“A chegada da Hospital Care vai nos permitir tirar do papel os planos de crescimento e de aprimoramento da nossa infraestrutura, tanto física quanto clínica”, destaca Rodrigo Milano, presidente do Hospital Pilar.

Compartilhe

Você também pode gostar: