Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospitais do Grupo Marista buscam estudantes e startups para projeto de aceleração em Curitiba

As inscrições para o Ciclo de Inovação Hospitalar vão até o 28/02

Os Hospitais do Grupo Marista lançaram um projeto para incentivar a inovação na área da saúde: o Ciclo de Inovação Hospitalar. Estudantes e startups que possuem um projeto existente para a área hospitalar podem se inscrever, até o dia 28 de fevereiro de 2019, para atuar em soluções de inovação no Hospital Universitário Cajuru e Hospital Marcelino Champagnat, ambos localizados em Curitiba.

Para a coordenadora do projeto e professora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR, Cristina Baena, o Ciclo de Inovação Hospitalar busca encontrar soluções conjuntas para a área da saúde e integrar um ecossistema de referência em tecnologia hospitalar. “É uma oportunidade para identificarmos e criarmos meios para promover soluções práticas para dois dos maiores hospitais do Paraná”, ressalta.

O projeto visa mapear as soluções de projetos existentes e fazer um processo de escuta no Hospital Universitário Cajuru e Hospital Marcelino Champagnat para identificar pontos críticos e que merecem melhorias. Os selecionados passarão por um processo de pré-aceleração na Hotmilk, agência de aceleração da PUCPR, para incorporar ao modelo de negócios.

Serviço:
Ciclo de Inovação Hospitalar
Site: https://www.hotmilk.com.br/inscricao-ciclo-de-inovacao-hospitalar-cih/
Inscrições até: 28 de fevereiro de 2019.

Compartilhe

Você também pode gostar: