Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

HCor lança edital para programa de Residência Multiprofissional em Atenção Cardiovascular

Por meio de seu Instituto de Ensino, o HCor lança edital para programa de Residência Multiprofissional em Atenção Cardiovascular. O programa terá duração de 2 (dois) anos e é voltado para profissionais graduados nas áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia. São 3 (três) vagas para cada área, num total de 18 (dezoito) vagas.

O objetivo é capacitar profissionais de saúde com conhecimentos técnico-científicos, raciocínio crítico-reflexivo, orientado para a segurança do cuidado ao paciente, além de contribuir para a integralidade da assistência por meio do trabalho em equipe, desenvolvendo habilidades atitudinais com foco na interdisciplinaridade e interprofissionalidade, entre outros.

A inscrição é feita somente pela internet no link (https://produtoseservicos.hcor.com.br/processo-seletivo-residencia-multiprofissional-2019) até às 13 horas do dia 13 de fevereiro. A 1ª fase, presencial, com prova objetiva de múltipla escolha, será dia 19/02/2019, às 9h. A 2ª fase será realizada em duas etapas: I) prova prática, dia 25/02/2019; II) entrevista com análise e arguição de currículo, dia 26/02/2019. Ambas a partir das 9h.

Serviço

Residência Multiprofissional em Atenção Cardiovascular
Inscrição: até às 13hs do dia 13 de fevereiro de 2019.
Valor: R$ 300,00 (trezentos reais).
Informações: www.hcor.com.br/instituto-de-ensino/residencia-e-aprimoramento/residencia-multiprofissional/

Compartilhe

Você também pode gostar: