Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo oferece cursos de especialização em cirurgia minimamente invasiva em Ginecologia e em Oncologia Gastrointestinal

Os cursos têm coordenação de especialistas e pesquisadores reconhecidos internacionalmente

A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, em parceria com o MiamiAnatomical Research Center (Marc) e com a Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), passa a oferecer dois novos cursos para médicos que buscam se aprimorar e se atualizar com as mais recentes práticas do mercado. Alguns dos diferenciais são o estudo em tecido vivo e em cadáveres frescos, além de acompanhamento de cirurgias robótica e laparoscópica ao vivo.

Os cursos de especialização em Ginecologia Minimamente Invasiva e Uroginecologia e em Cirurgia Minimamente Invasiva Oncológica Gastrointestinal são coordenados por especialistas da BP, reconhecidos internacionalmente nas respectivas áreas, como Maurício Abrão, coordenador da especialidade de Ginecologia da BP; Jorge Milhem Haddad, também coordenador da especialidade na instituição; Gustavo Cardoso Guimarães, coordenador-geral do Projeto Cirúrgico Oncológico e médico do Núcleo de Uro-Oncologia Cirúrgica do Centro Oncológico da BP; e Antônio Cury, cirurgião oncológico da BP.

Os programas dos cursos incluem discussão de casos com equipe multidisciplinar, treinamento prático, aulas com abordagem de pesquisas clínicas e um módulo opcional no Miami Anatomical Research Center (Marc), nos Estados Unidos.

Os interessados podem se inscrever pelo site da BP (http://www.bp.org.br/educacao-e-pesquisa/cursos-de-pos-graduacao) até o próximo dia 8/2. Neste mesmo endereço eletrônico o candidato tem acesso à apresentação de cada programa, os módulos contemplados e outras informações importantes. Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito pelo e-mail posgraduacao@bp.org.br ou pelo telefone (11) 3505-5045.

Compartilhe

Você também pode gostar: