Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

AACD promove Congresso Internacional em 2020

Congresso Internacional AACD

Evento celebra os 70 anos da Instituição; inscrições estão abertas e os associados Anahp têm desconto

Estão abertas as inscrições para o Congresso Internacional AACD, que acontecerá entre 17 e 19 de julho de 2020 no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento celebra os 70 anos da Instituição, que ao longo de sua história se tornou uma referência mundial em reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades neuro-ortopédicas. O evento deve reunir cerca de 1.400 congressistas, entre estudantes e profissionais da saúde. Já é possível garantir a vaga a partir de agora, fazendo a inscrição por meio do site. A AACD irá disponibilizar 5% de desconto para os funcionários dos hospitais associados à Anahp e profissionais da saúde.

O evento tem como objetivo promover uma troca de informações sobre práticas inovadoras em saúde e reabilitação física e para isso contará com palestras de alguns dos principais especialistas no mundo em ortopedia, fisiatria, terapias ocupacionais, fisioterapia, fonoaudiologia e psicologia, como Benjamin Shore (Boston/EUA) e Unni G Narayanan (Toronto/Canadá), que estarão no Simpósio da Ortopedia Pediátrica, além de outros especialistas da AACD e outras instituições nacionais e internacionais, como Claudio Rubino, Clayton Brasil, Felipe Castilho (Chile), Mary Andriolli, Renata Cristina Bertolozi e Silvana Donaldo Vilela Lemos.

Os temas que serão debatidos ao longo dos três dias de congresso são classificação internacional de funcionalidade, fonoaudiologia, fisioterapia, urologia, enfermagem, segurança do paciente, educação inclusiva, fisioterapia  hospitalar, ortopedia e reabilitação.

Sobre os convidados
Benjamin Shore, de Boston (EUA), é professor associado de cirurgia ortopédica, diretor do Programa de Treinamento em Ortopedia Pediátrica, co-diretor do Centro e  Espasticidade e Paralisia Cerebral e cirurgião ortopédico do Programa de Preservação do Quadril da Criança e Adulto Jovem (Harvard Medical School and Bostos Chirldren’s Hospital).

Dr. Unni G Narayanan, de Toronto (Canadá), é professor associado do Departamento de Cirurgia e Instituto de Ciências da Reabilitação, Divisão de Cirurgia Ortopédica da Universidade de Toronto, diretor do Programa de Treinamento em Ortopedia Pediátrica, cientista associado Sênior do Programa de Ciências de Avaliação da
Saúde da Criança do The Hospital for Sick Children de Toronto, cientista adjunto sênior do Bloorview Research Institute, Holland Bloorview Kids Rehabilitation Hospital de Toronto.

SERVIÇO
O Congresso Internacional AACD acontece no Memorial da América Latina (avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, São Paulo) nos dias 17 e 18 de julho, das 8h30 às 18h, e 19 de julho, das 8h30 às 12h.
Inscrições: https://aacd.org.br/cursos/congresso-internacional-aacd-saude-e-inclusao-da-pessoa-com-deficiencia-fisica
Código promocional para associados Anahp: CRIDQY4

 

Compartilhe

Você também pode gostar: