Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

AACD é eleita uma das melhores empresas para mulheres trabalharem

Instituição está entre as 55 melhores no ranking da Great Place to Work (GPTW) Mulher 2019

São Paulo, 06 de junho de 2019 – A AACD ganhou nesta quarta-feira (06) mais um importante reconhecimento do mercado nacional. A instituição foi eleita uma das 55 Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, no ranking da Great Place to Work (GPTW) Mulher 2019. Ficou em 26.º lugar entre as empresas de grande porte (com mais de mil funcionários) do Brasil.

“Para uma Instituição que trabalha a inclusão, estar entre as Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar é um reconhecimento muito significativo”, afirma Claudio Collantonio, superintendente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da AACD.

Desde 1950, a AACD trabalha pela causa da pessoa com deficiência física e, para isso, conta com o engajamento de aproximadamente 1.900 funcionários e 1.300 voluntários, que participam ativamente da reabilitação dos pacientes. O bem-estar de todos é prioridade para a instituição que, hoje, conta com nove unidades de reabilitação, em quatro Estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Sobre a AACD

A AACD possui uma infraestrutura completa dedicada à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades neuro-ortopédicas – composta por um hospital ortopédico, centros de reabilitação e oficinas para fabricação de produtos (ou aparelhos) ortopédicos. Anualmente, em suas nove unidades espalhadas pelo Brasil, realiza cerca de 800 mil atendimentos especializados para pacientes de todas as idades, do SUS, particular e de convênios. Conta ainda com a área de Ensino e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o País, e com a AACD Esporte, que contribui, por meio do esporte, para a inclusão da pessoa com deficiência. Acesse: aacd.org.br

Compartilhe

Você também pode gostar: