Banner_home_balanco (2)
Código de Ética para hospitais associados à Anahp
Banner_Publicações_v2

O que a Anahp pode oferecer para:

Hospitais

A Anahp oferece serviços e produtos focados nas necessidades dos hospitais, seja inteligência para administração, por meio de indicadores exclusivos, ou embasamento para o dia a dia por meio de grupos de trabalho, eventos e publicações.

Setor Saúde

O setor saúde é amplo, com necessidades que ultrapassam o dia a dia hospitalar. A atuação da Anahp, portanto, busca beneficiar todo o setor, com eventos exclusivos e canais de conteúdo nas mais diversas frentes: podcast, revista, blog, cartilhas, manuais, anuários e mais.

Pacientes

O objetivo final de tudo o que a Anahp faz é para beneficiar o paciente. Por isso, a Associação dedica parte de sua atuação para dar orientação direta à população sobre qualidade, segurança, além de bem-estar e cuidado.

Confira nosso calendário de eventos

25/04

Jornada Digital | Tecnologia associada a suprimentos em favor da eficiência operacional

Em 2024, com o objetivo de aprofundar conteúdos e ampliar discussões para o aprimoramento da [...]

07/05

Café da Manhã com SisnacMed | Boas práticas para o gerenciamento de Resíduos dos Serviços de Saúde (RSS)

O Café da Manhã é um evento realizado em conjunto pela Anahp e empresas parceiras. Esta edição [...]

22/05

Seminário internacional: indicadores de saúde e 15 anos do Observatório Anahp

A tradicional publicação anual da Anahp ganha neste ano uma edição especial de 15 anos de [...]

Sistema Pioneiro de
Indicadores Hospitalares

O Sistema de Indicadores Hospitalares Anahp é composto por indicadores imputados periodicamente por hospitais associados, não-associados privados e públicos. Os dados computados refletem o desempenho operacional, financeiro e de recursos humanos das instituições, estimulando também a prática de benchmarking.

Acesse nossas publicações

Baixe gratuitamente estudos, pesquisas, notas técnicas, manuais e cartilhas, entre outros conteúdos desenvolvidos pela Anahp com o objetivo de disseminar as melhores práticas e informações seguras e relevantes relacionadas ao setor saúde.

Últimas notícias: Anahp e associados

Sua Panorama em apenas um clique

Agora ficou mais fácil navegar pela Panorama! Leia reportagens sobre o setor da saúde, com temas como inovação e tendências.

Se você perdeu ou quer revisitar as edições anteriores da Panorama, cliquei abaixo para ler na íntegra os conteúdos anteriores.

Projetos de Lei em destaque

Por meio do trabalho da área de Relações Governamentais, a Anahp atua de forma permanente no diálogo com autoridades a fim de fornecer subsídios que sirvam de apoio à defesa dos direitos dos pacientes, à qualidade na assistência hospitalar e demonstrem a importância do papel da saúde suplementar para o setor como um todo.

Agenda Legislativa de 2023

A Anahp apresenta a Agenda Legislativa de 2023, com foco nas principais proposições de interesse do setor de saúde em tramitação no Congresso Nacional.

Opinião Anahp

Nesta área você conhece os posicionamentos da Associação sobre temas institucionais como regulação, inovação e tendências, além de poder participar das nossas enquetes sobre as discussões do momento.

Fique por dentro das nossas novidades!

Receba notícias sobre eventos, publicações, indicadores hospitalares e outros conteúdos exclusivos.

Parceiros Anahp

Diamond

Gold

Parceiro SisnacMed - Anahp

Apoio