Saúde Baseada em Valor será discutida no Hospital Summit 2019

Na próxima edição do Hospital Summit, em 22 de maio, na sala 03, um dos temas apresentados será Saúde Baseada em Valor (VBHC). A partir dass 10h, André Osmo, superintendente de Novos Negócios e Consultoria do Hospital Sírio-Libanês e André Medici, economista da saúde do Banco Mundial – USA, comandarão uma palestra para abrir o assunto no evento.

Para prosseguir o conteúdo, será exibido um talk show sobre desfechos clínicos: a experiência nacional baseada na metodologia da ICHOM (desafios, implementação e primeiros resultados). Marcia Makdisse, gerente médica do Escritório de Valor do Hospital Israelita Albert Einstein será a moderadora do talk show, que também contará com as participações de Felipe Salvador, diretor médico do Hospital Mater Dei, Sabrina Bernardes, coordenação médica de Protocolos Gerenciados e Escritório de Valor do Hospital do Coração – HCor, Ana Paula Neves, gerente de Sustentabilidade do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Carla Ledo, gerente de Desfechos Clínicos do Hospital Sírio-Libanês.

Na parte da tarde, às 14h, Osmo e Marcia, ao lado de Felipe Katayama, diretor no Hospital Samaritano Higienópolis, realizarão um workshop referente aos modelos de remuneração e saúde baseada em valor e modelos implementados no Brasil. Outro workshop, moderado por Marcia, sobre modelos de remuneração baseados em performance no Brasil, será apresentado às 16h e contará com as presenças de Francis Fuji, gerente de Economia e Reembolso de Saúde Brasil da Medtronic e César Abicalaffe, diretor presidente do Instituto Brasileiro de Valor em Saúde.


HOSPITAL SUMMIT 2019
Data 21 e 22/05
Hora 10h às 17h
Local Expo Center Norte
Endereço Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Auditórios 12, 13 e 14 – 2º mezanino
Investimento R$ 252,00 a R$ 296,00
Informações (11) 3178-7444 | www.hospitalsummit.com.br

Compartilhe

Você também pode gostar: