Hospitais de excelência participam de workshop sobre diversidade sexual para discutirem os desafios e perspectivas para colaboradores e pacientes na saúde

NOVIDADE: TRANSMISSÃO ON-LINE!
Acompanhe o evento de onde estiver, clique aqui.

A diversidade sexual, seja do ponto de vista do paciente ou do colaborador na área da saúde, será tema do “Workshop Diversidade Sexual – Precisamos falar disso!” promovido pela Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), neste dia 28 de novembro, em São Paulo. O evento também abordará iniciativas promovidas para aumentar a inclusão desse público e debaterá desafios que ainda encontramos em nossa sociedade.

Ao longo do dia, palestrantes e debatedores abordarão o tema por meio de discussões que busquem novas formas de lidar com a temática, a fim de contribuir para a evolução do tema dentro das instituições. Dentre as participações, estarão representantes do Hospital São Camilo, Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Santa Paula, Amil, GE, entre outros.

Márcia Rocha, a primeira advogada trans com nome social no Brasil, também participará do encontro e vai falar sobre a experiência da diversidade a partir da perspectiva legal no país.

“A questão da diversidade sexual ainda é um desafio em vários aspectos e queremos compartilhar experiências positivas que trouxeram bons resultados. Fomentar esse debate junto aos hospitais, indústria e demais especialistas é essencial para construirmos juntos uma sociedade mais inclusiva, nesse momento, com o foco na saúde”, afirma Martha Oliveira, diretora executiva da Anahp.

O evento tem como público-alvo gestores de qualidade, gestores de risco, gestores de pessoas, RHs, equipes multiprofissionais e lideranças que queiram se atualizar sobre o tema.

Confira a programação completa:

Programação Workshop Diversidade Sexual

Inscrições pelo link: https://www.euvou.net.br/ANAHP/carrinho/70C14422-FC0A-4297-9E19-38F202AE47DF

Serviço:
Dia: 28 /11/2018
Hora: 9h às 17h
Local: Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 130
Edifício Dr. Adib Jatene – Paraíso – São Paulo – SP

 

Compartilhe

Você também pode gostar: