Anahp tem novo diretor para liderar a equipe comercial

André Gall já passou por empresas como UHG e possui cerca de 30 anos atuando no mercado de saúde

A Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) conta com um novo diretor Comercial e Administrativo para liderar o relacionamento com o mercado, André Gall. O executivo atua no segmento da saúde há quase 30 anos, tendo passado pela gestão de unidades hospitalares da Associação Congregação de Santa Catarina, como o Hospital Santa Teresa e a Casa de Saúde São José, e, nos últimos anos, foi diretor Comercial da Americas Serviços Médicos/ UnitedHealth Group (UHG).

“Minha expectativa é poder utilizar a bagagem de conhecimentos adquiridos ao longo desse tempo para contribuir com o crescimento e solidificação da Anahp, gerando cada vez mais valor ao segmento, seja ampliando seu quadro associativo e/ou criando novos produtos”, declarou o executivo.

Para Gall, o maior desafio será garantir a retomada das atividades do setor de forma estruturada e contínua no contexto da pandemia. “Porém, são nos grandes desafios que estão contidas as maiores oportunidades, e estaremos juntos com nossos associados, identificando e buscando pôr em prática todas elas.”

O diretor acredita que uma das maneiras para isso será com a nova edição do Congresso Nacional de Hospitais Privados – Conahp 2020. “Neste ano, a proposta de reestruturar o formato do evento – um dos mais importantes e consolidados no mercado – nos dará a chance de construir um novo modelo para retomada do setor e será, sem dúvida, a maior e melhor entrega realizada até o momento, auxiliando a melhoria do sistema de saúde do país”, concluiu.

Compartilhe

Você também pode gostar: