Anahp apresenta balanço do ano e perspectivas para a saúde em 2021

Evento online acontece nesta terça-feira (15), a partir das 18 horas

A maior pandemia dos últimos cem anos abalou o curso da história mundial e colocou o setor de saúde em evidência, com sua atuação no combate a um inimigo ainda pouco conhecido, o Sars-Cov-2. Medo, escassez de insumos, novos protocolos de atendimentos e exaustão dos profissionais foram alguns dos principais componentes da rotina dos últimos meses.

Para promover uma análise sobre a saúde em 2020 e entender como devem ser os próximos meses, a Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) realizará a última edição do Anahp AO VIVO, dia 15 de dezembro, às 18h, com o tema “Balanço do ano e perspectivas para 2021 na saúde”.

Durante o evento, que será transmitido online, a entidade apresentará um levantamento realizado com os associados com os principais indicadores do setor e o resultado de uma pesquisa inédita com dirigentes de grandes instituições hospitalares do Brasil, na qual os executivos apresentam sua opinião acerca do cenário atual e perspectivas para os próximos meses, ainda em meio ao aumento de casos de Covid-19.

A live contará com a mediação de Marco Aurélio Ferreira, diretor-executivo da Anahp, e as participações dos editores da Nota Técnica Observatório Anahp André Medici, economista de saúde e consultor internacional, e Ary Ribeiro, CEO do Sabará Hospital Infantil.

As inscrições para acompanhar o evento devem ser feitas pelo link:  https://anahp.zoom.us/webinar/register/WN_Yvy_KnIFTIqqdOgv5kgO3w. Vagas limitadas.

 

Anahp AO VIVO

Tema: Balanço do ano e perspectivas para 2021 na saúde

Data: 15.02.2020

Horário: 18h

Compartilhe

Você também pode gostar: