Nesta quinta-feira, 5 de fevereiro, executivos do Instituto Renault estiveram na AACD Ibirapuera para realizar a entrega do Sandero zero quilômetros doado à Instituição durante o Teletom 2014.
O diretor de Relações Institucionais e Governamentais, Marcus Aguiar, e a gerente do Instituto Renault, Luciana Giles, passaram às mãos do superintendente Geral – CEO da AACD, Valdesir Galvan e do superintendente de Marketing e Captação de Recursos, Angelo Franzão, as chaves do carro, reforçando o compromisso da montadora com a melhoria da qualidade de vida e das condições de desenvolvimento pessoal da comunidade brasileira.
“Doações como a da Renault são de extrema importância para AACD, pois nos ajuda a manter a qualidade dos quase 7 mil atendimentos para pessoas com deficiência física em todo o Brasil”, afirma Angelo Franzão, Superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD.
Fonte: AACD – 06.02.2015