Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Inscrições gratuitas da 9ª Campanha “Mater Dei na luta contra o câncer” estão encerradas

A Rede Mater Dei de Saúde informa que as inscrições da 9ª edição da campanha anual “Mater Dei na luta contra o câncer” já encerraram. As vagas são limitadas e estão esgotadas.
Foram ofertadas 200 vagas para exames e consultas oncológicas, sendo, 100 para homens e 100 para mulheres, em celebração ao Dia Nacional de Combate ao Câncer.
Vale a pena reforçar aos inscritos que a equipe do Hospital Integrado do Câncer entrará em contato para agendamento.

Mater Dei na luta contra o câncer

A Campanha tem como objetivo disponibilizar assistência médica e exames para diagnóstico precoce de câncer de mama e de próstata para pessoas que não possuem plano de saúde.
Além de consulta com especialistas do Hospital Integrado do Câncer (HIC) Mater Dei, os participantes poderão realizar gratuitamente exames de diagnóstico do câncer. Os exames básicos disponibilizados para os homens serão o PSA (antígeno prostático específico total e livre). Já para as mulheres será realizada a mamografia.

Programação:

08 às 12h – Tira-dúvidas e consultas agendadas;
12h às 13h – Intervalo;
13h às 17h – Tira-dúvidas e consultas agendadas.

Data: 24 de novembro

Local: Hospital Integrado do Câncer Mater Dei
Mater Dei Contorno | Rua Uberaba, 900 – Belo Horizonte/MG.

Compartilhe

Você também pode gostar: