Congresso gratuito traz ministra da saúde de Portugal e professor da Johns Hopkins para discutir o pós-pandemia

Conahp terá mais de 25 horas de conteúdo, cem palestrantes e certificado de participação 

Em meio à pandemia do novo coronavírus, todos tiveram que se adaptar às novas rotinas de ensino à distância e passaram a contar ainda mais com a tecnologia para acompanhar os temas de interesse sem sair de casa. Para quem está à procura de conteúdo na área de saúde, o Congresso Nacional de Hospitais Privados (CONAHP) deste ano, que acontece de 16 a 20 de novembro, é uma oportunidade única de ter acesso à cerca de 100 palestrantes nacionais e internacionais, 25h de transmissão, com experiências interativas em 3D e emissão de certificado de participação.

Com o tema “Lições da pandemia: desafios e perspectivas para o sistema de saúde brasileiro”, estudantes, professores e acadêmicos poderão acompanhar debates sobre o assunto em três eixos principais: Pessoas, Sustentabilidade e Assistencial.

Nomes como Marta Temido, ministra da Saúde de Portugal e Marty Makary, professor da Universidade Johns Hopkins  já estão confirmados na programação. As inscrições para o Conahp 2020 estão abertas e podem ser feitas pelo site: https://conahp.org.br/.

Compartilhe

Você também pode gostar:

Nota Conjunta PLN Enfermagem

Os hospitais e laboratórios privados de todo o país, principalmente as pequenas instituições de saúde, que são a grande maioria do setor, alertam para as graves consequências da implantação obrigatória […]

Leia mais