Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital Moinhos de Vento promove II Simpósio de Cirurgia da Mão

Atividades ocorrem nos dias 19 e 20 de abril

O Hospital Moinhos de Vento realizará, nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado), a segunda edição do Simpósio de Cirurgia da Mão. O evento será presencial, no Anfiteatro Schwester Hilda Sturm. 

De acordo com Paulo Henrique Ruschel, ortopedista e traumatologista especialista em cirurgia da mão e cotovelo do Hospital Moinhos de Vento, o evento contará com a participação de especialistas renomados nacionalmente e ex-presidentes da Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão, que compartilharão conhecimentos e novas informações sobre a área no país.

“Queremos divulgar e concretizar a atuação do Serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital. Teremos participantes que são expoentes da cirurgia da mão e na microcirurgia”. O Simpósio ainda prestará uma homenagem ao professor Ronaldo Carneiro, cirurgião de mão e microcirurgião que atua em Naples, na Flórida, nos Estados Unidos. O profissional se aposentou no ano passado.

“Inúmeros cirurgiões de mão do Brasil inteiro fizeram algum tipo de formação com ele, uma pessoa muito carismática e um cirurgião habilidoso. O curso é uma forma de reverenciar esse grande médico”, destaca. 

Confira a programação completa neste link

Serviço

O quê: II Simpósio de Cirurgia da Mão 

Quando: sexta-feira (19), a partir das 7h, e sábado (20), a partir das 8h

Onde:  Anfiteatro Schwester Hilda Sturm (rua Ramiro Barcelos, 910 – 4° andar, Bloco C) 

Inscrições pelo link https://2cirurgiadamao.eventize.com.br/index.php?inscricao 

Fonte: Hospital Moinhos de Vento

Compartilhe

Você também pode gostar: