Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital do Coração Anis Rassi conquista recertificação ONA 3

A instituição é acreditada pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) há 10 anos

Idealizado pelo cardiologista Dr. Anis Rassi, o Hospital do Coração Anis Rassi desde sua fundação em 27 de abril de 2003, destaca-se com um dos mais completos e modernos hospitais privados do País. É especializado em prevenção, diagnóstico e tratamento clínico, intervencionista e cirúrgico das doenças cardiovasculares.

O hospital do Coração Anis Rassi, há 10 anos acreditado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), garante agora o selo na recertificação ONA 3 – nível de excelência. A instituição tem como prioridade oferecer uma assistência de qualidade e segurança para os pacientes e o selo é a evidência deste nosso compromisso.

Todo corpo diretivo do hospital reitera a importância do selo para manutenção da qualidade e compreende o valor de cada colaborador que ajuda a compor esta história de sucesso.

Os processos foram desenvolvidos ao longo destes 10 anos, em 2014 conquistamos nosso primeiro selo ONA 1 – Segurança do paciente e a partir daí garantimos o nosso crescimento chegando em 2021 conquistando o upgrade para ONA 3 – nível de excelência. Durante toda trajetória na construção dos processos para Acreditação, tivemos desafios e também vitórias alcançadas por toda equipe.

Nosso propósito sempre foi assegurar a qualidade e segurança na assistência aos nossos pacientes, devido a isso, nossos profissionais são qualificados e focados neste desenvolvimento. O hospital investe neste propósito e todos os nossos processos são alinhados à estratégia da instituição permeando a nossa Missão, Visão e Valores.

Fonte: Hospital do Coração Anis Rassi

Compartilhe

Você também pode gostar: