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Hospital das Nações inicia atividades do Escritório de Experiência do Paciente

O ano de 2018 mal começou e está com novidades no Hospital das Nações (HN), o motivo é o início das atividades do Escritório de Experiência do Paciente, projeto que entrou em execução desde o dia 2 deste mês.

Diante desse novo perfil de pacientes, como consumidores informados, engajados e influenciadores, a necessidade de adaptar-se e entender os desejos de seus clientes passa por um novo viés, o da experiência e não apenas o da satisfação. Já em uso em instituições de referência no país, o Escritório de Experiência do Paciente do Hospital das Nações começa a se estruturar para ser área de referência ao usuário, antes mesmo do seu internamento e após sua passagem pelo hospital.

Além das mudanças de rotinas e principalmente os ajustes culturais na instituição, comum em todas as transições, o Escritório de Experiência do Paciente brevemente ganhará um espaço físico exclusivo, acolhedor e que aproxime as relações paciente/hospital.

“Nós buscamos referências no mercado e no dia a dia hospitalar para elaborar o Escritório de Experiência do Paciente com a cara e necessidade dos clientes do Hospital das Nações. Com isto trouxemos para a Gerência da Qualidade a gestão de áreas estratégicas, que agora compõem o escritório, com objetivo de maior integração e efetividade em itens chaves para a melhor experiência no HN, envolvendo e educando o paciente em seu cuidado e traduzindo suas expectativas”, afirma Leonardo Barchik, Gerente da Qualidade e responsável pelo Escritório de Experiência do Paciente.

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