Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital Adventista de Manaus é eleito como a 6º melhor instituição de saúde para se trabalhar no Brasil

Hospital Adventista de Manaus é eleito pela segunda vez consecutiva pelo Great Place To Work, como a 6º melhor instituição de saúde para se trabalhar no Brasil. O resultado foi divulgado após uma pesquisa realizada pelo GPTW. Desde a década de 1990, o órgão avalia o clima organizacional e programas na área de gestão de pessoas em empresas de mais de 50 países.

Segundo dados do Índice Sodexo de Qualidade de Vida no Trabalho (IQVT) 2018, no Brasil a satisfação dos colaboradores com o trabalho caiu durante o segundo trimestre de 2018. Em uma escala de 0 a 10, foi de 5,91 pontos, uma queda de 13% (6,83 pontos) em relação ao mesmo período no ano de 2017. Pesquisa como esta, mostra a relevância do investimento e cuidado das empresas em prol dos colaboradores e no ambiente de trabalho.

A instituição recebeu o reconhecimento por meio das ações internas promovidas para o desenvolvimento do colaborador, assim, contribuindo para um clima organizacional positivo. O programa HAMARH (Hospital Adventista de Manaus Avalia, Reconhece e Humaniza) reúne estratégias de promoção da qualidade de vida no trabalho, e seu objetivo é tornar a rotina profissional mais agradável, saudável e segura, refletindo no atendimento de excelência à cada paciente.

“Ser eleito como a 6º melhor instituição de saúde para se trabalhar, nos motiva a continuar tendo o cliente interno e externo como o centro de nossa atenção. Afinal, a ênfase é gente cuidando de gente, e isso só tem relevância se for feita com amor e dedicação”, conclui o diretor-geral da instituição, Gideon Basílio.

Veja Ranking dos 10 melhores hospitais:

1 Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos
2 Hospital do Coração de Alagoas
3 Hospital Israelita Albert Einstein
4 Hospital Santa Catarina de Blumenau
5 Santa Casa de Fortaleza
6 HOSPITAL ADVENTISTA DE MANAUS
7 Graacc
8 Santa Casa de Rio Claro
9 Hospital Memorial Jaboatão
10 Hospital Regional do Cariri

Compartilhe

Você também pode gostar: