Durante todo o ano, o Hospital Moinhos de Vento em parceria com a ONG VIAVIDA realizada encontros mensais de familiares e pacientes em diálise. Na próxima edição, que acontece no dia 07 de abril, a psicóloga Silvana Hartmann abordará o tema “Aspectos emocionais e cuidados com o cuidador”.
A atividade acontece às 15h30 no Anfiteatro Schwester Hilda Sturm (Ramiro Barcelos, 910 – 4° andar, bloco C). O evento é gratuito e aberto à comunidade. Para participar não é necessário realizar inscrição. O próximo encontro acontecerá no dia 05 de maio.
Sobre a VIAVIDA
A ONG atua incentivando a doação de órgãos e tecidos, através da orientação e conscientização dos cidadãos, de modo a beneficiar pacientes em lista de espera, hospitais capacitados, bem como a comunidade em geral. Conveniada a Parceiros Voluntários e ao Programa de Voluntários do SESC, desenvolve campanhas, programas e projetos em parceria com outras instituições, para melhorar a qualidade de vida e, também, salvar a vida de pessoas em lista de espera e transplantadas.
Fonte: Hospital Moinhos de Vento – 28.03.2016