Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Curso Técnico em Enfermagem do Hospital São Vicente de Paulo (RS) abre novo processo seletivo

Instituição mantenedora oferece descontos nas mensalidades e bolsas de até 100%

O Curso Técnico em Enfermagem da Escola de Educação Profissional do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo está com edital aberto para o processo seletivo de novas turmas para 2023. Até o dia 11 de novembro, os interessados podem fazer a inscrição pelo site da Escola com taxa de R$25,00.

O currículo é voltado para a formação de profissionais capacitados a realizarem procedimentos de média complexidade, sob a supervisão do enfermeiro, proporcionando ao paciente, práticas seguras de enfermagem e auxiliando na promoção da saúde do indivíduo. Também oferece ao aluno a obtenção de competências e habilidades para atuar nos setores da saúde como profissional responsável pelo cuidado integral do paciente.

A diretora da Escola, Carla Cristina Farias Sfreddo, destaca que o Hospital São Vicente de Paulo, que é a Instituição Mantenedora, facilita o ingresso dos alunos por meio de descontos e bolsas. “Os descontos variam de acordo com o turno escolhido, manhã 15% e tarde 20%. Já os colaboradores do HSVP têm uma redução de 30% no valor da mensalidade. Além disso, o Hospital também oferecerá ao aluno a oportunidade de concorrer a Bolsa de Estudos Filantrópica de 50% ou 100%, conforme as regras previstas no edital”.

A prova e a entrevista, que devem ser agendadas no site da Escola, serão realizadas no período de 14 a 18 de novembro. Neste processo seletivo serão cobrados conhecimentos em conteúdos básicos do Ensino Médio, que incluem disciplinas como: Língua Portuguesa, Ciências da Natureza, Matemática e Atualidades. Mais informações pelo WhatsApp (54) 99137-5301 ou no site www.hsvp.com.br/enfermagem/

CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM HSVP:
Inscrições: Até 11 de novembro através do site
Local: Rua Paissandú, 1314, Centro
Prova e entrevista: Agendamento de 14 a 18 de novembro
Resultado: 23 de novembro
Matrícula: A partir de 23 de novembro
Divulgação das bolsas: 14 de dezembro
Início das aulas: 30 de janeiro de 2023

Fonte: Hospital São Vicente de Paulo (RS)

Compartilhe

Você também pode gostar: