Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Curso gratuito para as futuras mamães

As futuras mamães poderão aprender um pouco mais sobre cada fase da gravidez e os cuidados que devem ser tomados com a chegada do bebê. O Hospital Metropolitano, localizado na Serra, abriu inscrições gratuitas para o curso “Preparando a família para uma nova fase”.  Uma equipe do hospital, formada pelo obstetra João Gabriel Silva Nicoletti, pela médica especializada em pré-natal Vanuza Leal Brito e pelas enfermeiras Viviane Silveira e Carolina Chiabai, vai abordar temas como alterações no corpo do primeiro ao último mês de gestação, cuidados com o bebê e amamentação.

A terapeuta Patrícia Ronchi também dará orientações sobre shantala, uma técnica de massagem indiana milenar, que consiste num momento diário de afeto entre mãe e bebê.

O curso será realizado no próximo dia 27 de agosto, das 13 às 18 horas, no Espaço Metropolitano de Eventos, e as gestantes poderão levar um acompanhante.  As inscrições podem ser feitas através do telefone 2104-7089. Ao todo, serão oferecidas 40 vagas.

Fonte: Hospital Metropolitano – 13.08.2015

Compartilhe

Você também pode gostar: