Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Consultórios de Especialidades Pediátricas no Hospital Leforte Liberdade

Em outubro de 2017, o Hospital Leforte Liberdade inaugurou a Pediatria. Até o momento, o atendimento estava voltado para o Pronto-Socorro Infantil, Centro Cirúrgico, internação e leitos preparado para UTI.

A partir de janeiro de 2018, teve início o atendimento nos Consultórios de Especialidades Pediátricas: Pediatria Geral, Cirurgia Pediátrica, Alergia, Imunologia, Cardiologia, Neurologia, Neurocirurgia, Nefrologia, Otorrinolaringologia, Reumatologia e Endocrinologia.

“A Pediatria é uma especialidade com excelentes resultados assistenciais e é uma referência na Unidade Morumbi. Trouxemos essa expertise para outra região da cidade. Nosso objetivo agora é aumentar o número de leitos na enfermaria e UTI”, explica Rodrigo Lopes, CEO do Hospital Leforte.

Conheça o time de coordenadores da Pediatria do Hospital Leforte Liberdade:

Dra. Talita Gongora Lodi Rizzini – CRM 122213
Coordenadora da Pediatria Clínica (Pronto-Socorro Infantil, Internação e UTI) do Hospital Leforte Liberdade.
Dr. José Armando Mari – CRM 16039
Coordenador da Cirurgia Pediátrica do Hospital Leforte Liberdade.
Dr. José Jussier de Oliveira Junior – CRM 142026
Responsável pela UTI Pediátrica do Hospital Leforte Liberdade.
Sobre o Hospital Leforte:

Resultado da união das marcas Bandeirantes e Leforte, e da aquisição do Instituto Paulista de Cancerologia (IPC) em 2016, a rede Leforte segue seu plano de expansão tornando-se uma nova plataforma de serviços em saúde com amplitude nacional. A rede alia mais de 70 anos de experiência e reconhecimento pelos atendimentos de alta complexidade nas áreas de cardiologia, neurologia, oncologia, traumatologia, pediatria e transplantes de medula, fígado, pâncreas e rins. A partir de 2017, o Leforte tornou-se o Hospital Oficial do GP Brasil de Fórmula 1.

Mais informações:

Celina Rosa Martins
11 3345-2040

Compartilhe

Você também pode gostar: