Marty Makary, professor da Johns Hopkins, está confirmado no Conahp 2020

O evento acontece entre os dias 16 e 20 de novembro e terá acesso gratuito

Reunindo grandes nomes internacionais para proporcionar uma experiência repleta de debates e discussões acerca do panorama do novo coronavírus, o Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp) terá edição histórica. Com o tema central “Lições da pandemia: desafios e perspectivas para o sistema de saúde brasileiro”, este ano o evento será gratuito, totalmente digital e aberto ao público.

Com cerca de 100 palestrantes, incluindo profissionais nacionais e internacionais, o médico e professor da universidade americana Johns Hopkins, Marty Makary, é o mais novo nome confirmado no time do Conahp 2020.
Cirurgião e professor de Saúde Pública, Makary é comentarista médico frequente na NBC e na FOX News e uma voz importante para os médicos, escrevendo para o Wall Street Journal e USA Today. Ele aconselha líderes políticos nos mais altos níveis do governo sobre cuidados de saúde e lidera um esforço de defesa para reconstruir a confiança pública nos hospitais americanos.

Reconhecido internacionalmente, foi eleito uma das 20 pessoas mais influentes das Américas na área da saúde pela revista Health Leaders. Na área literária, Makary é autor do best-seller The Price We Pay, além de Unaccountable – uma das publicações mais vendidas dos Estados Unidos, que deu origem a série de TV The Resident.

Correalização: união entre as principais entidades de saúde do Brasil

Para contribuir para o fortalecimento de um sistema de saúde de qualidade, este ano a Anahp estará ao lado de entidades do setor para correalizar o evento: Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED); Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (ABIMO); Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge); operadora nacional do Sistema Unimed, Central Nacional Unimed (CNU); e Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde).
O Conahp irá trazer cases internacionais e líderes no combate à covid-19 no Brasil e no mundo para traçar caminhos e perspectivas para sistema de saúde brasileiro no pós-pandemia. O evento irá oferecer 25 horas de conteúdo e experiências interativas em sua versão totalmente digital.


CONGRESSO NACIONAL DE HOSPITAIS PRIVADOS – CONAHP 2020
“Lições da pandemia: desafios e perspectivas para o sistema de saúde brasileiro”

Data: 16 a 20 de novembro
Inscrições gratuitas: clique aqui

Compartilhe

Você também pode gostar: