Confira as 20 startups selecionadas para mentoria exclusiva do Conahp 2021

Além de ser um congresso para debater os principais temas do setor da saúde, o Conahp – Congresso Nacional de Hospitais Privados também é um evento sobre inovação. Isso é possível por meio do programa Startups Anahp, que tem como objetivo destacar as principais soluções brasileiras com alto potencial para contribuir com o desenvolvimento do setor de saúde e desde 2018 já contou com a participação de mais de 80 empresas durante as edições do Conahp.

Em 2021, a grande novidade fica por conta da parceria com a Biominas Brasil, pioneira no suporte à estruturação de negócios em biotecnologia e ciências da vida, e uma das primeiras incubadoras do país. A empresa faz parte da curadoria e seleção das melhores startups que se inscreveram, além de oferecer capacitação por meio de suas metodologias de pré-aceleração e aceleração.

Confira a seguir as 20 startups que passaram para a primeira fase e terão um programa de capacitação e mentoria exclusiva, com o objetivo de prepará-las para se apresentarem e se relacionarem com potenciais parceiros e investidores durante o Conahp 2021:

ACLIN
Beyond Domotics
BIOaps
Cogni App
Health You
HOOBOX Robotics
Kidopi
Livre
Meplis
Mindify
ODAPP
RT Medical Systems
SleepUp
Starbem
SUVIC
Telavita
Vigilantes do Sono
W3.Care
WebBula
WebMed do Brasil

Fique de olho no site do Conahp 2021 para acompanhar os resultados das próximas fases e conhecer as grandes vencedoras da edição!


CONAHP – CONGRESSO NACIONAL DE HOSPITAIS PRIVADOS
Saúde 2030: Desafios e Perspectivas
18 a 22 de outubro de 2021
Evento gratuito e 100% digital
Clique aqui para se inscrever

Compartilhe

Você também pode gostar: