Conahp2021 discute as mudanças nos modelos assistenciais durante a pandemia e para a próxima década

As inscrições para o evento ainda estão abertas; edição deste ano terá novidades: Dicas de Líder e Debate Conahp, com a jornalista Natalia Cuminale.

O setor de saúde precisou ampliar sua capacidade de transformação e de adaptação para o enfrentamento ao novo coronavírus e agora analisa quais mudanças devem ser mantidas, no Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp), que acontecerá de 18 a 22 de outubro, terá como tema central “Saúde 2030: Desafios e Perspectivas”. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site https://conahp.org.br/2021/.

Para falar sobre “Modelos Assistenciais e sua Capacidade de Adaptação a Situações Adversas”, no dia 18, às 16h05, o evento contará com Evandro Tinoco, médico educador na UnitedHealth Group (UHG); Maureen Lewis, CEO da Aceso Global; e Rita Coli, superintendente assistencial do Hcor, com a de Henrique Salvador, conselheiro Anahp e presidente da Rede Mater Dei de Saúde.

Na terça (19), às 10h05, Cristian Baeza, diretor-executivo do International Center for Health Systems Strengthening (ICHSS); Eugênio Vilaça, consultor do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (CONASS); Maurício Lopes, vice-presidente executivo da Rede D’Or São Luiz irão debater sobre a “Construção do Modelo Assistencial Integrado que gera valor para o paciente e para o sistema”, com a moderação de Ary Ribeiro, CEO do Sabará do Hospital Infantil.

Georgia Antony, especialista em Desenvolvimento Industrial do SESI; João Alceu, presidente da FenaSaúde; Martha Oliveira, diretora-executiva do Laços Saúde e Designing Saúde se reúnem no debate online sobre “Os desafios da gestão da saúde populacional”, no dia 20, às 10h05, sob a moderação de Ana Maria Malik, professora titular da FGV- EAESP.

Novidade para 2021

Nesta edição, o Congresso contará com novas iniciativas que serão disponibilizadas dentro da plataforma. Além da programação científica e produtos já presentes em outras edições, 2021 terá:

– Dicas do Líder: encontro entre estudantes e profissionais em cargos de liderança nos segmentos em que atuam. No encontro, os estudantes interagem e tiram dúvidas sobre a profissão.

– Debate Conahp: com a mediação da jornalista Natalia Cuminale, do portal Futuro da Saúde, o congresso trará debates quentes sobre temas que são tendências no setor.

 Serviço:

Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp 2021)
Tema: Saúde 2030: Desafios e Perspectivas
Data: 18 a 22 de outubro
Inscrições: https://conahp.org.br/2021/

Compartilhe

Você também pode gostar: