Conahp2021 analisa a gestão da Saúde durante a pandemia e perspectivas de mudanças até 2030

Durante o enfrentamento à Covid-19, os gestores de saúde tiveram que lidar com diversas adversidades, como escassez de suprimentos, esgotamento de profissionais da linha de frente, implementações de tecnologias e mudanças em processos internos.

Agora, caminhando para o fim da pandemia, o Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp), que acontecerá de 18 a 22 de outubro, com o tema central “Saúde 2030: Desafios e Perspectivas”, reunirá especialistas nacionais e internacionais para discutir o que mudou durante esse período, o que deve permanecer depois do novo coronavírus e quais outras adaptações serão necessárias para os sistemas de saúde brasileiros. As inscrições para o evento, que será online e gratuito, ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site https://conahp.org.br/2021/.

Já no primeiro dia do Conahp, às 15h, André Medici, economista social e da saúde e consultor internacional; Jarbas Barbosa, vice-diretor-Geral da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS); e Renato Casarotti, presidente da Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abrange), irão debater “A sustentabilidade do setor da saúde perante uma crise sanitária sem precedentes”, com a moderação de Erickson Blun Lima, diretor presidente Hospital Vera Cruz.

Para discutir “A Importância da Gestão da Saúde Baseada em Dados e o Desafio para Construir uma Base de Informações Qualificada e Integrada”, na terça (19), às 11h05, o evento contará com Rudi Rocha, professor associado da FGV EAESP e diretor de pesquisa do IEPS e Vikram Kapur, sócio da Bain & Company, com Gustavo Fiuza, diretor de operações do Grupo Santa, como moderador.

Na quarta, às 11h05, Fernando Torelly, CEO do Hcor e Paulo Chapchap abordarão a “Responsabilidade social corporativa e seu impacto na comunidade” com a moderação de Denise Santos, CEO da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo.

Cunho social

Além de ser gratuito e digital, o Conahp deste ano terá apelo social. Os inscritos no evento poderão realizar doações ao programa Mesa Brasil, do SESC, para o combate à fome. Para fazer a contribuição, acesse https://conahp.org.br/2021/#doacao.

O projeto do SESC está presente em 91 cidades distribuídas em todos os estados e chega a atender, durante a pandemia, cerca de 3,4 milhões de pessoas. Além disso, atua e mantém, em nível nacional, parcerias permanentes com mais de 50 grandes empresas nacionais e multinacionais de diferentes segmentos, além de entrepostos de hortifruti, propriedades rurais e pequenos comércios. Ao todo, o programa conta com mais de 2.600 parceiros em todo o país.

Serviço:

Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp 2021)
Tema: Saúde 2030: Desafios e Perspectivas
Data: 18 a 22 de outubro
Inscrições: https://conahp.org.br/2021/

Compartilhe

Você também pode gostar: