Anahp lança manual para auxiliar hospitais na implementação da LGPD

O material com melhores práticas da Lei Geral de Proteção de Dados já está disponível para download gratuito

Como já é de praxe durante a programação do Conahp, a Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) lançou mais uma publicação especial para o setor: o Manual Melhores Práticas LGPD. Feito em parceria com o escritório PG Advogados, o material é fruto de uma ampla pesquisa em território nacional e internacional e do acompanhamento e preocupação constantes da instituição com o tema.

Durante a tarde desta terça-feira (17), no segundo dia de evento, Kamila Fogolin, diretora Jurídica e Compliance da Anahp, anunciou que a publicação já está disponível para download. “Assim como em todos os âmbitos da sociedade, a área jurídica também sofreu impactos causados pela Covid-19. A Lei Geral de Proteção de Dados foi publicada em outubro e já está vigendo”, comentou. A diretora disse também que “espera que todos possam se beneficiar do conteúdo na prática”.

O material está disponível no stand da Anahp, no centro do lounge virtual do Conahp 2020, e pode ser baixado gratuitamente no link: www.anahp.com.br/pdf/manual-melhores-praticas-lgpd.pdf

O evento segue com plenárias e temas exclusivos até sexta-feira (20). As inscrições, que neste ano são totalmente gratuitas, estão abertas e podem ser feitas pelo site www.conahp2020.com.br.

Compartilhe

Você também pode gostar: