Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Cirurgia Vascular e Endovascular: especialistas estrangeiros destacam alto nível de procedimentos realizados em AL

A Santa Casa de Maceió sediou na última sexta (31/08) e sábado (01/09) o curso internacional de imersão Evidence Expert Course LATAM Internacional, que reuniu 15 especialistas do Brasil e das Américas Central e do Sul, como o México, Colômbia, Panamá e Costa Rica.

Os procedimentos ocorreram em uma das três salas do Serviço de Hemodinâmica, com imagens e áudio transmitidos ao vivo por videoconferência para o auditório do centro de estudos da Santa Casa de Maceió, onde parte dos especialistas estava reunido. Evento contou com equipe de tradutores.

Confira mais detalhes clicando no link abaixo:

http://www.santacasademaceio.com.br/2018/09/cirurgia-vascular-e-endovascular-estrangeiros-destacam-alto-nivel-de-procedimentos-realizados-em-al/ 

Compartilhe

Você também pode gostar: