No próximo dia 28/3 a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo apresenta o case Academia de Excelência no Atendimento durante o Congresso Internacional de Qualidade em Serviços e Sistemas de Saúde (QualiHosp), evento organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e que ocorrerá nos dias 27 e 28 de março, em São Paulo.
Tendo como tema A Gestão da Inovação e o seu Impacto na Saúde, a programação desta edição do Qualihosp busca apresentar novas práticas e novos conhecimentos em gestão de serviços e sistemas de saúde, além de promover o intercâmbio de experiências entre os participantes, nacionais e internacionais, a respeito de novas práticas no setor, incentivando à melhoria da qualidade e da inovação.
Case de sucesso
Além de patrocinar mais essa edição do evento, a BP apresentará o case Academia de Excelência no Atendimento, que integra a programação de uma das oficinas no 2º dia do encontro.
Integrado aos esforços de construção da nova marca e dentro do escopo de um programa que congrega dentro de si diversos projetos estruturados, a BP definiu a criação da Academia de Excelência no Atendimento, que tem por objetivo construir uma cultura na qual a experiência do cliente com a BP seja memorável a partir do atendimento recebido.
É sobre essa experiência que Beatriz de Pieri, gerente-executiva de Desenvolvimento de Recursos Humanos e Sustentabilidade da BP, falará para os participantes da Oficina de Inovação para a Segurança do Cuidado, que terá coordenação dos professores Laura Schiesari e Evandro Penteado.
Serviço:
BP no QualiHosp 2018
Local: Fundação Getúlio Vargas (FGV) – Auditório Itaú (Rua Itapeva, nº 432, Bela Vista, São Paulo)
Data/horário: 28/3, quarta-feira, das 9h às 12h
Programação: http://site.qualihosp.com.br