Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Beneficência Portuguesa de São Paulo participa de congresso internacional

O evento discutirá as melhores práticas em liderança na gestão da saúde e na prestação de serviços hospitalares

A CEO da Beneficência Portuguesa, Denise Santos, participará do 39th World Hospital Congress, no dia 07 de outubro, póxima quarta, das 10h às 11h30 (horário local /Chicago), no painel “Liderança em Saúde nos hospitais privados brasileiros: como estamos?”, com moderação de Carlos Figueiredo, CEO da Anahp (Associação Nacional dos Hospitais Privados). O 39th World Hospital Congress, da International Hospital Federation (IHF) é o um fórum global que reúne líderes do setor, de todo o mundo, para debater fatores essenciais da política nacional e internacional, tendências financeiras, soluções em gestão de saúde e prestação de serviços.

O objetivo deste painel é mostrar as similaridades e diferenças das práticas de gerenciamento em saúde no Brasil, comparadas com as melhores práticas mundiais, e conhecer o ponto de vista pessoal de líderes em saúde sobre as oportunidades e desafios que eles enfrentam em suas organizações, incluindo as barreiras culturais e questões financeiras.

“Em um momento de desaceleração econômica, em que empresas precisam adotar soluções que garantem a redução de custos e a rentabilidade do negócio, compartilhar ações é uma oportunidade muito importante para acompanhar e estar atento às melhores práticas globais do setor”, afirma Denise Santos.

Serviço:
39th World Hospital Congress
Data: 6 – 8 de outubro
Local: Chicago
Informações: http://www.worldhospitalcongress.org/en/home

Sobre Beneficência Portuguesa de São Paulo

Fundada em 1859, a Beneficência Portuguesa de São Paulo (www.beneficencia.org.br) é a maior instituição hospitalar privada da América Latina, contando com aproximadamente 7.500 colaboradores e 3.000 médicos, e com uma gestão baseada na qualidade assistencial, humanização, ensino e pesquisa, além de um corpo clínico formado por renomados especialistas. A instituição é referência no atendimento médico hospitalar em mais de 50 especialidades, como cardiologia, oncologia, neurologia, gastroenterologia, ortopedia, urologia, entre outras. Atualmente, a Beneficência Portuguesa conta com três unidades hospitalares que somam mais de 1.100 leitos de internação. O Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, primeira unidade da Instituição, realiza atendimento ao Pronto Socorro, UTIs, Internações e Cirurgias. Em 2007, foi inaugurado o Hospital São José, que se destaca pelo atendimento oncológico com padrões internacionais, entre outras especialidades. Em 2012, o Hospital Santo Antônio foi criado com o objetivo de oferecer atendimento a pacientes usuários do Sistema Único de Saúde, reforçando a responsabilidade social e carácter beneficente da Associação. Já em 2013, a Instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes para ser um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer no país.

Fonte: Beneficência Portuguesa de São Paulo – 06.10.2015

Compartilhe

Você também pode gostar: