É com grande satisfação que compartilhamos a chegada de Antônio José Rodrigues Pereira como novo Diretor-Geral Executivo do Sírio-Libanês.
Reconhecido no setor da saúde como Tom Zé, o executivo esteve, desde 2014, à frente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, onde construiu uma trajetória marcada por liderança sólida, visão de futuro e relevantes transformações. Ao longo de sua carreira, também contribuiu com instituições e empresas de destaque como o Hospital A.C. Camargo, a Pepsico do Brasil e a Philips do Brasil, sempre com forte atuação em gestão, inovação e engenharia.
Em breve, teremos a satisfação de contar com sua presença em nossa instituição, tão logo coordene sua transição no HC, dando início a um novo capítulo em nossa Jornada SER Sírio-Libanês + 100.
Junto ao nosso Diretor-Geral, Dr. Fernando Ganem, Tom Zé contribuirá para o fortalecimento de nossa agenda de eficiência operacional, sustentabilidade financeira e expansão, com um olhar atento à inovação e à geração de valor para a sociedade.
Engenheiro, com PhD em Administração de Empresas pela FGV e formação executiva pela USP, além de MBAs em Gestão de Projetos e Administração Hospitalar, Tom Zé traz uma combinação consistente de conhecimento técnico e experiência prática.
Durante sua atuação no HC, destacou-se especialmente pela condução de iniciativas de digitalização, inovação e interoperabilidade, pilares que dialogam diretamente com o futuro que estamos construindo juntos.
Recebemos Tom Zé com entusiasmo e confiança, certos de que sua liderança contribuirá para seguirmos avançando com excelência, propósito e impacto. Seja muito bem-vindo.
Fonte: Hospital Sírio-Libanês
Hospital Encore chega aos 28 anos como referência em alta complexidade em Goiás
Instituição ampliou sua estrutura, conquistou certificações de qualidade e se tornou referência em atendimento de média e alta complexidade no Estado Em 1º de agosto, o Hospital Encore celebrou 28 […]