Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Anahp Apoia – VI Fórum Einstein de Saúde da Mulher

O VI Fórum Einstein de Saúde da Mulher será realizado nos dias 11 e 12 de junho de 2026, em formato presencial.

O evento apresentará discussões práticas fundamentadas nas mais atuais evidências científicas, conduzidas por autoridades renomadas em cada área. A programação contará com sessões interativas com especialistas, estimulando a participação e o envolvimento do público.

Associados Anahp têm 20% de desconto. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

A principal proposta é subsidiar a rotina dos profissionais de saúde, oferecendo ferramentas que contribuam para o aprimoramento da tomada de decisões clínicas e cirúrgicas.

O programa contemplará temas essenciais de ginecologia e obstetrícia, com conteúdo relevante nos cenários nacional e internacional.

Público-alvo:
Médicos (ginecologistas e obstetras, médicos de família e comunidade, clínicos gerais e outras especialidades relacionadas à saúde da mulher), além de enfermeiros, obstetrizes, nutricionistas e psicólogos.

Inscreva-se

Fonte: Einstein Hospital Israelita

Compartilhe

Você também pode gostar: