Evento online é aberto ao público e acontece hoje (21), a partir das 15 horas
O fim da isenção de Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) tem movimentado o noticiário nos últimos tempos, e um dos setores que será diretamente impactado é o da saúde, com a retomada de impostos para medicamentos e materiais no estado de São Paulo.
Para debater a pauta e discutir os impactos gerados, a Folha de S. Paulo promove um webinário sobre o tema nesta quinta-feira (21), a partir das 15 horas. A transmissão é aberta ao público e poderá ser acompanhada pelo link https://www.youtube.com/watch?v=CWzc5bP2FJE&feature=emb_title . A mediação será feita pelo jornalista Eduardo Cucolo, repórter da editoria de Mercado, e perguntas poderão ser enviadas pelo WhatsApp (11) 99648-3478.
Participam do evento Valdesir Galvan (diretor-executivo da AACD – associada à Anahp), Ruy Baumer (diretor do Comitê da Cadeia Produtiva de Saúde e Biotecnologia – Comsaúde, da Fiesp e presidente da Baumer) e Marcos Lisboa (economista, presidente do Insper e colunista da Folha).