
Em novembro de 2025, a Anahp promove uma edição especial de sua Jornada Digital, que será realizada com a parceria da Invisual para discutir Inovação e Tecnologia, com encontros semanais que aprofundam discussões sobre práticas e estratégias que impactam diretamente o cuidado.
O primeiro debate acontece no dia 06 de novembro, às 10h, e abordará o tema “Estratégia nacional: como viabilizar um prontuário eletrônico unificado no Brasil?”.
Apresentação:
Ana Estela Haddad, secretária de Informação e Saúde Digital do Ministério da Saúde
Debatedores:
Caio Soares, vice-presidente da Saúde Digital Brasil (SDB) e CMO da Teladoc no Brasil
Marcia Ogawa, conselheira sênior do InovaHC
Valeria Pinheiro, superintendente de Relacionamento TI Médico, Cuidado Público e Imagem do Einstein Hospital Israelita
Moderação:
Eduardo Cordioli, diretor médico de Obstetrícia do Grupo Santa Joana
—————————————————————————————————————————————–
Como funciona a Jornada Digital Anahp?
Durante um mês, um macrotema dá o tom dos debates que acontecerão a cada semana. Ao participar de todos os eventos, você terá completado a Jornada Digital, totalmente online, gratuita e com direito a certificado.
Clique aqui para já se programar para os próximos encontros!
